quinta-feira, 25 de junho de 2009


Oláááá Bofes e Bofas queridos e odiados pela maioria dos outros seres que povoam o nosso país tropicallllll!!!!

Sim, chegou aquele momento em que todos nós meros mortais glamourosos temos que reunir uma força gigantesca para sentarmos em nossa escrivaninha de vime comprada em Milão e estudar para recuperar o tempo perdido que nós muito luxuosamente gastamos olhando para os gatinhos e tomando um drink no bar e desfilando pelos corredores nos achando a última bolacha do pacote.

É hora também de pensar em mil maneiras de como matar aquela professora piranha, brega, infeliz que nos odeiam apenas por brilharmos mais que elas!
E também de vestir um super decote e dar em cima do professor que te deixou em apuros e também nos inspetores , nos seguranças, nos bibliotecários, etc.
Então enquanto você estiver se descabelando em frente ao seu material de estudo eu estarei sentada em meu Jacuzzi enquanto a minha Governante lê em voz alta os resumos que ela separou para eu me dar bem na prova.


Logo eu volto com algumas novidades que os deixarão de boca aberta!
Um Mega beijo para todas!
(R)

Um comentário:

  1. Adoreiii...
    Mas vc acha que ir de decote falar com aquele professor idiota q tá no seu pé sem motivos ajuda???
    Vou tentar isso....
    E se essa professora invejosa for quem eu acho que seja...
    Só tem uma solução assombrar os netos dela!
    hauhauhuuhauhaua


    =*

    ResponderExcluir