quinta-feira, 23 de abril de 2009


Oláááá minhas queridas infames e mal amadas Bees da minha cidade querida ou sabe-se lá onde vocês colocaram esses rabos coloridos!
Estou Machucadinha.

Sim, aconteceu, eu me feri!
Queimei a minha preciosa mãozinha em uma bebida que envolvia fogo, ar e montanha (Coisa de Bárbaro)
Gritei, me descabelei, chorei e prometi que descansaria durante muito tempo e não deu certo porque esse incidente aconteceu ontem á noite.
Não consigo ficar parada com tantas coisas maravilhosas acontecendo ao mesmo tempo.
Parece que o nosso amigo Frio esta chegando então arrume a melhor roupa do Kamalito que você tem e vá à luta!
Meu trabalho está indo de vento em popa e ao que tudo indica, eu morarei sozinho logo, logo.

Recomecei a escrever o meu livrinho pela vigésima vez e acho que ele ficará um babado.
E eu salvei alguns gatinhos na segunda feira, gatinhos filhotes que se perderam da mamãe deles e foram para rua!
Adentrar o mato foi uma grande aventura e eu me senti a Scheilla Mello no É o Tchan no Havaí!
Só faltou o Tarzan para me salvar dos leões e tigres e ursos e aranhas!

Vou ficando por aqui e volto semana que vem com mais novidades e alguns SUPER BABADOS.

Um beijo.

4 comentários:

  1. Madonna!

    Thierry, não vou corrigir seus erros gramáticais hoje.

    Anda logo com esse livro, amiga, que desde que eu te conheço você tá no começo.

    Scheila Mello, vamos go out. Kisses and kisses.

    ResponderExcluir
  2. Serenaaaa!

    agora entendi a foto da sheila
    aiuahiauhahuiauhahiahahauhhua


    nossa, eu ja salvei gatinhos , credita?
    trouxe pra casa, um filhote todo caindo aos pedaços, e minha mae mandou meu irmao jogar no rio
    =\

    ResponderExcluir
  3. não seria é o tchan na SELVA? hauahaa

    ResponderExcluir